Seguir

Por que acontece? Como proceder?

Os produtos são manuseados e preparados para envio diretamente pela equipe de entrega do Vigilantes do Peso. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

 

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.

 

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, siga o procedimento de devolução de produto com defeito ou avaria de transporte e de pedido violado estabelecido na nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

ATENÇÃO:

Os Correios tem o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega. sendo necessário, para tanto, que você confirme o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

 

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos que apresente documento de identificação e assine o protocolo de entrega da mercadoria.

 

É vedado à transportadora:

 

  • entrar no domicílio;
  • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • abrir a embalagem do produto;
  • coletar produtos de devolução;
  • realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
  • realizar entrega a pessoas menores de idade e/ou sem autorização do comprador e/ou sem documento de identificação.
Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Powered by Zendesk