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Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento

Para os casos onde o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimentos são os seguintes:

  • Pedidos pagos com boleto bancário: você deverá fornecer os dados bancários para o depósito e esses dados devem ser do consumidor que efetuou a compra.

Seguem os dados que são necessários para o depósito:

  • Nome Completo;
  • Número do CPF;
  • Nome do Banco;
  • Número da conta bancária e
  • Número da agência.

 

* No caso de depósito em conta corrente, é imprescindível que a titularidade da conta seja a mesma do titular do pedido. Se o cliente não possuir conta em banco, a Vigilantes do Peso emitirá uma ordem de pagamento para a retirada do valor numa agência do Bradesco indicada pelo cliente.

 

  • Pedidos pagos com cartão de crédito: O estorno do débito será solicitado à administradora do seu cartão.

 

IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

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