Seguir

Como proceder?

Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:

 

  • Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com avaria, se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.

 

  • Se o pedido foi recebido, você deve realizar contato com o Fale Conosco da Loja Online ou enviar email para contato@vigilantesdopeso.com.brno prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do pedido.O frete será de responsabilidade da Loja Vigilantes do Peso. Ultrapassado esse prazo ou no caso de inviabilidade da entrega ou inconsistência de dados, o valor do frete é de responsabilidade do cliente.

 

  •  Uma vez recebido o produto pelo Vigilantes do Peso, avaliaremos a existência de defeito ou avaria.

 

  • Neste caso, após confirmamos a existência de defeito ou avaria, efetuaremos a troca do item, por um produto igual ao adquirido.

 

  • A disponibilidade de estoque do produto será consultada e o Vigilantes do Peso realizará a troca assim que a devolução dos produtos for constatada.

 

  • Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado ao consumidor.
Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Powered by Zendesk