Seguir

Dúvidas Gerais

  • Meu produto veio com defeito. O que devo fazer?

 

Nesse caso, você tem duas opções: devolvê-lo ou enviá-lo para que seja realizada uma análise de trocas.

 

  • a) Devolução:

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, na embalagem original e lacrada e acompanhado de nota fiscal.

A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela Loja Online Se houver qualquer dúvida, entre em contato por meio do contato@vigilantesdopeso.com.br.

 

  • b) Troca

Você deve enviar o produto para o Centro de Distribuição da Vigilantes do Peso. Ele será enviado para análise de troca.

 

  • Recebi o meu produto, mas me arrependi. Posso devolvê-lo?

Sim. A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso, nem ter a embalagem violada e deve estar em perfeitas condições assim como, a embalagem de envio.

 

A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela Loja Online.

Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.

 

- Você deve realizar contato através do email contato@vigilantesdopeso.com.br no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.

- O produto deverá ser devolvido e enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.[O custo do frete de troca ou devolução do produto, dentro deste prazo, será de responsabilidade da Vigilantes do Peso.]

- Uma vez recebido o produto pela Vigilantes do Peso, avaliaremos se ele atende às condições de devolução.

- Estando o produto dentro das condições de devolução, você pode optar na troca do item comprado, desde que por um produto de igual valor ao adquirido. Neste caso, consultaremos o estoque de produtos, para avaliar a possibilidade da troca e notificaremos você quanto a essa possibilidade.

- E caso não tenha interesse na troca do item, o valor da compra será estornado.

 

  • O meu pedido chegou com a embalagem violada. O que faço?

Você deve recusar o recebimento do seu produto sempre que:

- A embalagem do produto estiver violada;

- O produto apresentar avarias;

- Pedido em desacordo com o adquirido na Loja Online

 

  • Posso trocar produtos em liquidação?

Sim. A Loja Vigilantes do Peso realiza trocas por arrependimento ou por insatisfação de produtos em liquidação.

Para mais informações sobre TROCAS E DEVOLUÇÕES acesse a nossa Política de Trocas e Devoluções.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Powered by Zendesk