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Dúvidas Gerais

  • Quais são as formas de pagamento?

Para seu conforto e facilidade, a Loja Vigilantes do Peso oferece a você várias opções de formas de pagamento:

  1. Cartão de crédito: a Vigilantes do Peso possibilita o pagamento por cartões de crédito nas bandeiras Visa, MasterCard e Diners, com a possibilidade de parcelamento em até 3 (três) vezes com parcela mínima de R$ 50,00.
  2. Boleto Bancário: Você também pode optar pelo pagamento com Boleto Bancário!.

Basta imprimi-lo através do botão imprimir boleto na finalização do seu pedido ou na área MEUS PEDIDOS e pagar em um banco ou através da Internet Home Banking. A validação do seu pagamento ocorrerá no primeiro dia útil subsequente

Caso o pagamento não ocorra em até 3 (três) dias úteis, o pedido será cancelado automaticamente.

*Essas formas de pagamento estão sujeitas a mudanças, sem comunicação prévia.

 

  • Posso parcelar as minhas compras?

Sim, somente no cartão de crédito e de acordo com a tabela abaixo.:

O valor da parcela mínima a ser pago é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Em duas (2) vezes para compras acima de R$ 100,00

Em três (3) vezes para compras acima de R$ 150,00

Em quatro (4) vezes para compras acima de R$200,00

Em cinco (5) vezes para compras acima de R$ 250,00

Em seis (6) vezes para compras acima de R$ 300,00

 

  • Posso parcelar as minhas compras com boleto bancário?

Não. O parcelamento só é possível nas compras com cartão de crédito.

 

  • Posso dividir o pagamento em dois cartões diferentes?

Não. As compras só podem ser realizadas com um cartão de crédito por vez.

 

  • Onde é que fica o código de segurança do cartão?

O código de segurança do cartão tem três ou quatro dígitos e fica no verso dos cartões Visa, Mastercard e Diners, e na frente do cartão American Express.

 

  • Porque minha compra foi cancelada?

Caso você receba mensagem de cancelamento da sua compra, provavelmente ocorreu um dos dois problemas abaixo:

 

Recusa do cartão de crédito: Pedimos para que entre em contato com a operadora do seu cartão a fim de se informar sobre o ocorrido e solicitar a liberação do limite para realizar uma nova compra. Ressaltamos que não temos gerência sobre essa operação.

 

Divergência de dados: A segurança dos seus dados é prioridade para a Loja Vigilantes do Peso. Por isso, caso sejam encontradas divergências durante a checagem das informações, sugerindo falha na segurança, seu pedido será automaticamente cancelado.

 

Instabilidade no site: Caso o site passe por algum problema técnico durante o fechamento da sua compra, a mesma poderá ser registrada e em seguida cancelada para garantir a segurança dos seus dados.

 

Nos dois últimos casos acima, sugerimos que retorne à loja e realize o pagamento com outro cartão de crédito em seu nome ou via boleto bancário.

 

  • O valor da minha compra será estornado. Qual o prazo para o valor entrar na minha conta?

O reembolso de valores por decisão da Loja Vigilantes do Peso acontecerá por:

 

- Inviabilidade de entrega do produto obtido;

- Inconsistência de dados ou por impossibilidade de entrega pelos Correios

- Em caso de devolução do produto por arrependimento da compra por parte do consumidor em até 7 dias contados do recebimento da mercadoria (verificar o item Trocas e Devoluções).

 

Em todos os casos, o produto deve ser obrigatoriamente devolvido ao Centro de Distribuição da Vigilantes do Peso. O reembolso do consumidor será no valor correspondente ao preço do produto. No caso de desistência da compra, cumprindo o prazo estabelecido por lei de sete dias do recebimento para devolução por arrependimento, o frete é de responsabilidade da Loja Vigilantes do Peso. Ultrapassado esse prazo ou no caso de inviabilidade da entrega ou inconsistência de dados, o valor do frete é de responsabilidade do cliente.

 

Ainda na hipótese acima, o consumidor poderá optar pela troca do produto escolhido por outro, à sua livre escolha, sujeito à disponibilidade do novo produto escolhido. Caso haja diferença de preço, o consumidor será reembolsado parcialmente, se o novo produto selecionado tiver um valor menor, ou pagará a diferença, se o produto for de valor superior àquele comprado. Veja os procedimentos:

  • a) No caso de pagamento por boleto bancário:

O depósito do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 10 (dez) dias úteis, posteriores à data de aprovação da devolução.

 

  • b) No caso de pagamento com cartão de crédito:

O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão de crédito posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Se o estorno não puder ser feito por recusa da administradora do cartão, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução.

 

* No caso de depósito em conta corrente, é imprescindível que a titularidade da conta seja a mesma do titular do pedido. Se o cliente não possuir conta em banco, a Vigilantes do Peso emitirá uma ordem de pagamento para a retirada do valor numa agência do Bradesco indicada pelo cliente.

 

Para mais informações sobre FORMAS DE PAGAMENTO acesse a nossa Política de Pagamentos.

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