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Dúvidas Gerais

  • Como posso acompanhar o status do meu pedido?

É só digitar o login e a senha e consultar o seu status[disponível na área MEUS PEDIDO. De qualquer maneira, todas as vezes que um produto é adquirido na Loja Online, você recebe uma confirmação de realização do pedido com sucesso e depois uma nova comunicação avisando que o produto já saiu para entrega.

Caso queira alguma outra informação, é só entrar em contato conosco pelo email contato@vigilantesdopeso.com.br, tendo sempre em mãos o número de seu pedido (o prazo de respostas é de até 3 dias úteis).

 

  • Por que não recebi a confirmação nem o cancelamento do meu pedido?

Por favor, verifique se os e-mails estão na sua caixa de spam. Se você realmente não recebeu a confirmação e nem o cancelamento entre em contato com o Fale através do e-mail: contato@vigilantesdopeso.com.br (o prazo de respostas é de até 3 dias úteis).

 

  • A minha conexão caiu durante o pedido. Preciso fazer o pedido de novo?

Se a conexão for interrompida durante o pedido e o usuário já estiver logado e escolhido os produtos, não é necessário recomeçar.

 

  • Posso cancelar o meu pedido?

Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso queira desistir da compra, por favor, entre em contato com a equipe da Loja Vigilantes do Peso através do e-mail: contato@vigilantesdopeso.com.br(o prazo de respostas é de até 3 dias úteis).

 

  • O meu pedido foi cancelado sem a minha solicitação. O que aconteceu?

O cancelamento do pedido e o envio das mercadorias obtidas através de iniciativa da Loja Vigilantes do Peso será automática nos seguintes casos:

  1. - Na impossibilidade de efetivação do valor da compra no cartão de crédito; 
  2. - Por inconsistência de dados inseridos no sistema pelo consumidor;

 

São exemplos de inconsistência de dados, entre outros, falta de números, endereço incompleto e/ou inexistente, falta do CEP, telefone informado não estar instalado no endereço indicado, nome incompleto, números de identificação incompletos, divergência entre nome informado e nome constante do cadastro da Receita Federal (por CPF) etc.

 

Para mais informações sobre os seus PEDIDOS acesse os nossos Termos e Condições Gerais de Compras na Loja Online e a nossa Política de Pagamentos.

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